17 de mar. de 2011

40º Concurso de Cartas

Nossa escola está participando do 40º Concurso Internacional de Redação de Cartas 2011. Maiores informações podem ser encontradas clicando aqui.

Para tanto, fizemos um trabalho de divulgação e sensibilização nas seguintes turmas: 9º Ano "A", 1º Ano "A", "B", "C", "D" e "E".

Devido nosso 9º Ano ter mais de 61% dos alunos na faixa etária requerida, nossa Professora Rackel, juntamente com a participação da Professora do LEI Viviane (responsável na escola), ministraram uma aula na referida turma sobre Carta Argumentativa, precedida pelo slide a respeito da "Importância das Florestas no Desenvolvimento Sustentável" e Regulamento do Concurso.

Professora Rackel

Alunos do 9º Ano

 Divulgação do Concurso

2 comentários:

Inclusão Digital disse...

Olá a todos,

Parabenizamos a todos pela inciativa de participar de concursos e dessa forma ampliar cada vez mais os horizontes. A parceria sempre é uma ótima oportunidade de criar condições mais favoráveis de trabalho.

Lagoa_Juá disse...

Muito importante o trabalho de vocês, trabalhar no coletivo é uma porta que se abre para muitas outras portas dentro da escola. Na produção textual principalmente, pois, o professor precisa de apoio nas leituras e correções dos textos. Sucesso no trabalho com cartas argumentativas na escola.
Teresinha