31 de mai. de 2010

Palesta Contra às Drogas

"Cheguei ao fundo do poço, no limiar da condição humana. Comecei a ter delírios, a dizer coisas sem sentido. Quando saia a noite para as festas pedia tapas na cara e fazia gestos obscenos. Fui cercado por outros drogados, usuários das drogas mais estranhas; uns nobres queriam me mostrar "caminho das pedras", outros extremistas preferiam o "caminho dos templos". Minha fraqueza era tanta que estive próximo de sucumbir aos radicais e ser dominado pela droga mais poderosa do mercado: a droga limpa. Hoje estou internado em uma clínica". (Vitor Trucco)


Esse é um dos milhares de fatos reais que acontecem diariamente. Portanto, discutir sobre drogas é um dever de toda sociedade, pois esse mal está invadindo o País e tomando conta dos nossos jovens. Entende-se que urge a necessidade da união para combatê-lo.

Tivemos a honra de receber em nossa Escola por várias vezes o Sgt. Antonino, Comandante da Polícia Militar do nosso Município, cujo mesmo ministrou uma impactante Palestra sobre Drogas, Violência e Superação.





Nenhum comentário: