11 de nov. de 2011

Gincana da Reciclagem

O Professor de Educação Física Geizevan Rosberg, está realizando com suas turmas a Gincana da Reciclagem, uma atividade bastante interessante, na qual os alunos têm a oportunidade de perceber na prática a importância de reciclar, pois os mesmos produzem os materiais pertinentes à gincana. A atividade também envolve raciocínio lógico e adaptações de atividades físicas, tais como: Esgrima, Ping-pong, Salto, Futebol, Basquetebol, Corrida de Jornal, Corrida de Lata, Tiro ao Alvo e Golf, além de muita diversão.
Parabéns professor pela ótima iniciativa!

Confiram...

Gincana da Reciclagem - Prof. Geizevan

10 de nov. de 2011

Aula de Campo - Prof. Edimir


Objetivando aplicar na prática os conhecimentos obtidos em sala  de aula sobre Rochas, o Professor de Geografia Edimir Lopes realizou uma aula de campo com o 1º Ano "D" e 9º Ano. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de observar Rochas Magmáticas e Graníticas, perfazendo a rota das Cajazeiras ao Cruzeiro, no município de Uruburetama. Foi uma aula atrativa e exitosa.

Confiram as aulas de campo:

 
1º Ano "D" - Prof. Edimir

8 de nov. de 2011

Homenagem do 3º Ano aos Professores

Nossos exclusivos alunos do 3º Ano fizeram uma linda homenagem aos seus professores, dia 26/10/11. Foi um momento maravilhoso de reflexão, emoção, desabafo, lágrimas e muita alegria. Confiram...